domingo, 16 de outubro de 2016

Desesperado, dirigente do Flu acusa Eric Faria de proteger o Flamengo

O jogo entre Fluminense x Flamengo ocorrido na última quinta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão, continua rendendo polêmica. Três dias após o clássico, o “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, exibiu reportagem em que mostra a leitura labial do inspetor de arbitragem Sérgio Santos avisando o árbitro Sandro Meira Ricci de que o gol marcado pelo zagueiro tricolor Henrique aos 37 minutos do segundo tempo foi irregular.

O jogo ficou paralisado por 13 minutos. Inicialmente, o assistente Emerson Augusto de Carvalho havia invalidado o gol, flagrando a posição de impedimento do zagueiro (correta). Ricci deu gol, porém, após confusão generalizada no gramado do Raulino de Oliveira voltou atrás e confirmou a invalidação do gol.

Após a veiculação do material na emissora carioca, o vice-presidente de marketing do Fluminense, Leonardo Lemos, foi ao Twitter para mostrar a sua revolta contra a interferência externa, que é proibida pela Fifa. O dirigente ainda acusou o repórter da emissora, Eric Faria, de “proteger o clube do coração”.

“Parabéns ao @RegisRosingGE por fazer a matéria q o @ericfaria74 não quis fazer no dia seguinte para proteger seu clube de coração”, escreveu Lemos.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário