quinta-feira, 13 de abril de 2017

Parabéns! Guerrero recebe prêmio de melhor jogador da Bridgestone Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 1 para cima do Atlético-PR teve vários personagens, Trauco, que como um ponta que infiltra pelo meio soube surpreender o adversário principalmente no primeiro tempo, Diego um verdadeiro líder e dono absoluto do meio-campo, a zaga formada por Donatti e Réver e Paolo Guerrero. O peruano balançou as redes pela primeira vez num jogo de Libertadores com a camisa do Flamengo.

Na vitória sobre o San Lorenzo, na estreia da competição, Guerrero teve a oportunidade de pênalti mas acabou desperdiçando. Nesta quarta, em grande estilo, o camisa 9 cabeçou a bola na rede e explodiu na comemoração. 

Mas o desempenho de Guerrero na partida vai muito além do gol, o peruano brigou e muito no ataque, saiu da área para armar o jogo, correu, deu opções e até se empenhou na marcação da saída de bola do adversário, algo que não acontece com frequência.

Ele o melhor jogador da partida pela Conmebol, o peruano atendeu a imprensa e falou sobre o bom começo de ano do Flamengo e comemorou o fato do Rubro-Negro ter assumido a liderança do grupo 4.

"Começo bom, esse ano nos preparamos para tudo que estamos competindo. O grupo está de parabéns pelo espírito do time, muita união. Hoje com ajuda de todos consegui marcar e estou muito feliz pelo rendimento do time. Estamos nos sacrificando dentro de campo e conseguimos somar mais três pontos. Estamos na liderança mas devemos estar cientes que tem mais. A semifinal do Carioca também é muito importante para nós. Temos que nos preparar bem e chegar nos próximos jogos decisivo jogando como jogamos hoje".

Outro coisa que agradou e muito o camisa 9 foi o fato da torcida do Flamengo ter recebido Marcelo Cirino com apoio e apalusos. O atacante, que não é bem visto pelos torcedores, recebeu muitos incentivos ao entrar em campo na segunda etapa.

"O que a torcida fez com Cirino me deixou muito feliz. Foi realmente grandioso e incrível e tenho que parabenizar eles. Dessa forma inspiram o jogador a correr mais, se doar mais para o time".

Artilheiro do Flamengo na temporada, Guerrero soma oito gols em 13 jogos em 2017. Contra o Atlético-PR, o camisa 9 fez seu primeiro tento nesta edição da Copa Libertadores da América. 

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário