segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Quando a tristeza atinge uma nação inteira

Literalmente fomos atingidos por uma tristeza imensa! O país, comandado pelo Ali Babá e seus 400 ladrões, estimulados por uma imprensa sem escrúpulos, que nos jogam cada vez mais para um buraco sem fim, de onde dificilmente sairemos. O Flamengo, que não é comandado por nenhum Ali Babá, pelo contrário, é comandado por uma diretoria muito competente e que conseguiu em pouco tempo colocar as finanças do clube em dia, mas que na ânsia de dar alegria a sua torcida, acabou fazendo muitas contratações que não deram muito certo e com isso levou os torcedores a uma grande decepção e consequentemente a uma tristeza por ver o time se arrastando em campo, com jogadores que não parecem comprometidos com o clube.

O técnico afastado teve muito tempo para fazer um time, no entanto não conseguiu. Ninguém e muito menos ele, sabia de cor qual era o time titular. O goleiro Muralha jogava mal, ele punha o Tiago, este jogava mal voltava Muralha e depois o Diego Alves, sendo que nenhum dos três é goleiro para o Flamengo. E assim prosseguia em todas as posições, menos do Rever, do Marcio Araújo, do Diego, do Guerrero e do Everton, esses eram cativos em suas posições.

Os quatro laterais foram responsáveis por grande parte das derrotas que a equipe sofreu e houve momento em que o sábio treinador teve a capacidade de colocar os quatro em uma só partida. Espero que o treinador que está chegando arme um esquema que não precise de nenhum deles.
Os defensores do Zé Ricardo dirão: Mas o cara tem retrospecto! Nunca vi retrospecto ganhar campeonato e é por isso que acho que a diretoria perdeu muito tempo com ele, com certeza não é e nem será nenhum Carlinhos.

Acho que o novo treinador não deve ter gostado muito do que viu ontem e se ele tiver uma boa visão, talvez ele deixe em campo poucos daqueles que jogaram ontem. Essa é minha esperança!

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário