domingo, 6 de agosto de 2017

Não dá mais para segurar o Técnico!

Em todos os textos que escrevi até hoje, de uma maneira ou outra, eu sempre chamei a atenção para as tais convicções do Zé Ricardo. Em minha opinião não fazia sentido o técnico ter em mãos jogadores técnicos e fazer opção a jogadores como Marcio Araújo, Gabriel, Rodinei, Renê e outros. Sobre isso o Kleber Leite fez um comentário interessante, que o técnico ao optar por jogadores medíocres tendo jogadores de qualidade era o mesmo que uma pessoa ir a um restaurante de luxo e pedir pão com ovo. Concordo plenamente com ele!
Quero deixar bem claro, que a derrota de hoje não teve nada a ver com a escalação do time. A derrota de hoje teve mais a ver com o baixo rendimento dos medalhões que por um acaso não podem ser substituídos. E aí temos que concordar que o Mancuello está fazendo falta ao time, pois quando ele estava jogando, o técnico quando não o substituía no intervalo, custava esperar os 10 minutos para fazê-lo. A lembrança dele me veio à mente, porque foi de cortar o coração ver a imagem desolada desse jogador no banco e nem ser chamado ao menos para o aquecimento.
Eu vejo times que não foram tão bem assim na Copinha São Paulo utilizarem muitos jogadores da base e o Flamengo, pelo contrário, quase não usa jogador nenhum e hoje o técnico me põe o Paquetá, que fazia muito tempo que não participava de uma partida. Será que ele não sabe nada sobre ritmo de jogo?
É claro que o técnico vai cair. Ninguém resiste ao descontentamento da galera, mas só espero que venha alguém que saiba escolher os melhores jogadores para jogarem e não aqueles que são queridinhos da diretoria. E que parem imediatamente com as contratações, a não ser que seja no mínimo o Cristiano Ronaldo.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário