quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Apalavrado com Flamengo em 2015, Montillo fica livre no Mercado.

O ex-santista e cruzeirense Walter Montillo se despediu no último fim de semana do Shandong Luneng, clube que defendia desde 2014, quando foi contratado do Santos. Seu vínculo contratual com o clube chinês se encerrou após o término da temporada do futebol local, onde ele deixou sua marca.

Pelo Twitter, o meia-atacante argentino agradeceu uma homenagem da torcida do Shandong Luneng, que estendeu uma grande bandeira nas arquibancadas com o nome do jogador e uma mensagem de gratidão.

"Vir a campo e me encontrar com isso me enche de orgulho e não tenho mais que agradecer a vocês. Obrigado!", escreveu o jogador.

O contrato de Montillo com o atual 11º colocado da Superliga Chinesa vai até 31 de janeiro do próximo ano e não deverá ser renovado. Ainda não se sabe, porém, qual será seu destino.

Segundo o jornal chileno "La Tercera", o atleta de 32 anos manifestou desejo de retornar à Universidad de Chile, clube pelo qual ele atraiu a atenção de times brasileiros.  O entrave para voltar ao futebol chileno era seu contrato com o Shandong. Agora livre, Montillo deve iniciar as negociações para defender sua antiga equipe novamente.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário