sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Corinthians e Flamengo voltam a protagonizar crescimento em sócios


Duas maiores torcidas do Brasil, segundo última pesquisa LANCE!/Ibope, em 2014, Flamengo e Corinthians voltam a protagonizar o crescimento em número de sócios-torcedores. Assim como já havia ocorrido em setembro, os dois clubes são os que mais ganharam associados neste início de outubro.

O Corinthians já ganhou mais de 700 sócios-torcedores neste mês, enquanto o Flamengo angariou cerca de 200. Depois, aparecem o Atlético-MG e Goiás, com cerca de 90 novos associados.

No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Timão é o líder, com 131.642 sócios-torcedores no geral. Já o Rubro-Negro aparece em nono lugar, com 56.667 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário