sábado, 29 de outubro de 2016

Máfia do Apito! Além de ganhar 6 pontos da CBF nos dois últimos jogos, Palmeiras agradece pênalti em Fred cai cai e árbitro ignorar 3 cartões para Atleticanos

É impressionante como funcionou a reclamação do presidente Paulo Nobre do Palmeiras após a grande polêmica do clássico Fla-Flu, mas o fato que após o desabafo oportunista e sem razão (o gol flamenguista foi legal ), o clube palmeirense jogou duas partidas e ambas o time paulista seria derrotado se não houvesse interferência da péssima arbitragem. No meio do ano, o técnico Cuca do Palmeiras já tinha dado certeza que o Palmeiras seria Campeão Brasileiro 2016.

Na continuação da 33ª rodada, o Palmeiras entra em campo à partir de 19:30 horas contra o Santos na Vila Belmiro, será que terá nova ajuda de arbitragem? No empate entre Fla contra o Galo, segundo a transmissão da Rede Globo, 3 jogadores do Atlético/MG mereciam ter levado cartão amarelo e o árbitro catarinense não deu nenhum e ainda deu um pênalti duvidoso logo no cai cai Fred no empate de 2 x 2 entre Flamengo e Atlético/MG e a falta em Diego ignorada pelo árbitro no último lance da partida.

Resumindo, o Palmeiras somou 6 pontos nas duas últimas rodadas, que na verdade era pra ter somado no máximo 1 ponto, e isso caso o goleiro defendesse o pênalti para o Sport ignorado pelo árbitro mineiro.

Veja abaixo os dois últimos jogos polêmicos do Palmeiras:

31ª Rodada

Figueirense 1 x 2 Palmeiras  (-3 Pontos para o Palmeiras)

Jogo com 3 polêmicas de arbitragem a favor do Palmeiras, árbitro marcou pênalti inexistente em Gabriel Jesus do Palmeiras, o 2º gol do Palmeiras saiu de jogada irregular em que o lateral cobrado por Dudu a bola nem entrou em campo de jogo e pênalti claro em Rafael Silva do Figueirense:

32ª Rodada

Palmeiras 2 x 1 Sport (-2 ou -3 Pontos para o Palmeiras)

Jogo com muita polêmica pelo fato do árbitro mineiro não ter dado pênalti claro a favor do Sport enquanto o jogo estava 0 X 0, e foi justamente na jogada posterior saiu o primeiro gol de Dudu do Palmeiras num contra ataque, ou seja, se o árbitro tivesse marcado o pênalti, o Palmeiras não faria o gol e o resultado seria no mínimo 1 x 1, pois não daria para garantir que o Sport faria o gol de pênalti.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário