sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fla avalia contratação de Michel Bastos, do São Paulo

No planejamento para 2017, a diretoria do Flamengo tem como prioridade contratar pelo menos um jogador capaz de dar opções táticas variadas ao técnico Zé Ricardo. E um dos nomes avaliados é de Michel Bastos, que está de saída do São Paulo. O meio-campo e lateral seria uma espécie de coringa, alternando as posições.

Aos 32 anos, o jogador já manifestou o interesse em mudar de ares devido ao ambiente conturbado no clube paulista, onde não atua há um bom tempo. O Santos também se colocou no páreo e o Flamengo adotará, caso a negociação evolua, a estratégia de colocar jogadores na vitrine para uma troca com o São Paulo.

A diretoria rubro-negra mantém a política de não comentar negociações, mas admite internamente as conversas. Os representantes de Michel Bastos também confirmam o interesse do Flamengo, embora não tenham recebido proposta concreta do clube. Até o momento, o empresário Emmanuel de Kerchove aguarda contato, mas um intermediário já faz a ponte inicial com o Flamengo no Rio.

Com contrato no clube paulista até o fim de 2017, Michel Bastos precisaria aceitar a condição inicial de reserva do lateral Jorge, mas a possível negociação do jovem para a Europa facilitaria o processo. Um dos cotados para servir de moeda de troca é Marcelo Cirino, mas o Flamengo terá fartura de atletas retornando de empréstimo para oferecer ao São Paulo.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário