sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grande jogo fez o Flamengo, hoje em Volta Redonda (Toninho Bolado)

Por Toninho Bolado

Hoje fiquei feliz porque o Flamengo fez um jogo muito bom contra o Vasco, mas precisa transformar em gols todas as oportunidades criadas durante a partida para evitar um imprevisto.

O goleiro Muralha, foi preciso na hora que foi exigido, o Pará jogou muito bem, os dois zagueiros muito bons, principalmente nas bolas altas, o lateral esquerdo, depois da ótima estreia, estava devendo uma boa exibição, hoje foi perfeito. Os dois cabeças de área, apesar de alguns erros de passes, foram muito seguros na marcação. O Diego, penso que foi sua melhor partida pelo Flamengo, jogou muito. Driblou, deu boas assistências, cobrou muito bem o pênalti, em fim, ele foi o ponto de referência do time. Outro que jogou demais, foi o Guerreiro, merecia ter feito um gol. Não entendi sua substituição naquele momento da partida, um jogador como ele, preocupa a defesa adversária mesmo estando cansado, por isso mesmo acho que ele deveria ter continuado jogando, pois aquele era um momento crucial do jogo. O Éverton também foi excelente, na verdade,ele tem jogado muito bem ultimamente.

Podem perceber que deixei para falar do Mancuello por último e existe um motivo para isso. É que, eu gosto muito desse jogador e torço para que ele seja titular, mas infelizmente, hoje ele não foi bem, mas não era motivo para ser sacado do time, faltando três minutos para terminar o primeiro tempo, isso é humilhante para o jogador.

O grande problema é que o técnico não gosta do cara. Só o tem posto para jogar porque ele tem correspondido e porque, como já expliquei aqui, ele está esquentando banco para o Conca, mas não tem direito de jogar mal, tem que matar dois leões por jogo.

Acho que o Zé Ricardo tem razão, está jogando mal, tem que ceder o lugar para outro que, quem sabe?... Possa jogar melhor, mas o problema é que já cansei de ver jogador jogando mal e ele não o tira do jogo. Fazer o que?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário