quarta-feira, 17 de maio de 2017

Rafael Vaz

Eu sei que boa parte da torcida do Flamengo não gosta do Rafael Vaz e eu me incluo entre eles, mas vamos ser sinceros, se não fosse ele o Mengão teria injustamente saído de campo com uma humilhante derrota diante do Atlético Mineiro por três a um. Ele às vezes é um pouco atabalhoado e erra algumas jogadas, mas eu acho que ele acerta mais do erra, até porque o Rever errou feio no lance do gol atleticano e nem por isso podemos massacrá-lo, pois ele tem crédito. No entanto, depois dessa partida o Rafael Vaz passará a ter muito crédito e seria interessante a torcida reconhecer isto e passar a aplaudi-lo.

Eu sei da ansiedade que ele deve estar por fazer um gol, principalmente depois que ele meio que caiu na desgraça da torcida e fica querendo cobrar as faltas, mas isso cabe ao treinador mostrar a ele que tem outros jogadores com melhor aproveitamento do que ele. Imagina que no Vasco, às vezes ele era colocado de centro avante tamanha era sua facilidade em fazer gols, no entanto no Flamengo ele não conseguiu fazer um golzinho se quer.

Hoje temos pedreira contra o San Lorenzo lá na Argentina e mais do que nunca vamos precisar do Rafael Vaz inspirado como estava no Jogo contra o Atlético Mineiro. Não só dele, mas de todo o elenco e principalmente dos atacantes que andam precisando colocar os pés na forma. Time que quer ser campeão, não pode desperdiçar os gols que o Flamengo desperdiça e o pior é que até nosso principal homem gol, não está tendo a tranquilidade na hora das finalizações.

Além de torcer muito para o Rafael Vaz repetir o jogo de sábado, vou torcer também pra quem sabe ele possa desencantar e fazer o tão sonhado golzinho.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário