sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

São Paulo anima o Flamengo em negociação por Marlos.

Após Alexandre Pato, o Flamengo mantém a busca por um grande atacante para a disputa da Copa Libertadores 2017. Com a negativa do Villarreal na liberação por empréstimo do ex-jogador do São Paulo, outro nome com passagem pelo Tricolor Paulista interessa ao Rubro-Negro: trata-se de Marlos.

O que anima o Clube da Gávea é a recente contratação de Wellington Nem pelo São Paulo. A ideia era de empréstimo sem custos por 12 meses, e assim, poupar dinheiro para investir em outro atacante para o lado do campo. No entanto, apesar da forte concorrência na posição (Bernard e Taison), e ao contrário do momento que vivia Nem, o jogador de 29 anos é um dos destaques do time do Shakhtar Donetsk, e ainda almeja em jogar por grandes Clubes da Europa.

“Eu gostaria de continuar no Shakhtar e ganhar mais títulos, mas acredito que já atingi tudo o que podia na Ucrânia. Já estou preparado para jogar em uma liga mais forte e mais competitiva”, disse em entrevista recente para a UOL.

E apesar de se considerar um grande amante do Campeonato Brasileiro, não demonstra interesse em voltar ao seu país de origem no momento.

“Eu sou fã número um do Brasileirão, acho que é o campeonato mais forte que existe no mundo. Só que acredito que hoje não estou preparado para voltar. Eu almejo coisas maiores, como um grande clube da Europa", concluiu.

Vale destacar que antes de acertar o empréstimo de Wellington ao São Paulo, o Clube ucraniano renovou o contrato com o jogador até 2019. Além disso, seu contrato prevê o retorno imediato de Wellington numa eventual negociação por Marlos, a não ser que o São Paulo pagasse uma quantia já estipulada em contrato (não revelada).

Na temporada passada, Marlos foi o único brasileiro do Clube a figurar pela Seleção da Liga Europa. Em sua passagem pela Ucrânia, que se iniciou no Metalist, em 2011, o atacante atuou por 182 vezes e 35 anotou gols (média de 5,2 gols por partida). Na atual temporada, são 25 partidas e 5 gols marcados.

Matéria de www.FlaResenha.com
*Com informações de Gelmires Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário