quarta-feira, 1 de março de 2017

Não se mexe em time que está ganhando (Toninho Bolado)

Por Toninho Bolado

Cheguei à seguinte conclusão, essa equipe atual do Flamengo, começou a incomodar a Imprensa,esses caras da imprensa, não podem ser tratados apenas como adversários, e sim como inimigos mesmo, porque eles só querem o mal do clube.

Um dia desses, um jornalista queria a entrada do Donati, agora outro já quer a saída do Rafael Vaz. Logo na defesa, que para mim é o setor mais equilibrado do time. Há muito tempo que o Flamengo não tinha uma defesa tão segura como esta. Parece que, eles querem sim a desestabilização do time.

Por que, eles não dão opinião, por exemplo, no meio de campo?... Ali sim, eles teriam motivos para opinar sobre uma mexida. O Rômulo é um grande jogador, mas a verdade é que ele ainda não disse ao que veio. Uma substituição do Rômulo, não quebraria tanto a estrutura da equipe, como uma substituição do Vaz. Mas é melhor parar por aqui, antes que o Zé Ricardo inventa de por novamente o Márcio Araújo.

Voltando à imprensa. Outra matéria que li diz assim: Jornal revela goleiro Bruno curtindo o Carnaval e flagrante revolta o país.

Primeiro: É que, acho que nada está revoltando o país, pois ele, está de cabeça para baixo, a República metida num lamaçal de denúncias, os “Patos” sumiram das ruas de São Paulo, os bonecos gigantes também, as panelas não batem mais e um simples fato de um cara que, que segundo a justiça já pagou seu crime, iria revoltar o país, por quê? Somente pelo fato dele ter jogado no Flamengo? A final, ele jogou no Corinthians, no Atlético Mineiro, mas o lado feio dele é ligado somente ao Flamengo.

Segundo: Desvincule o Bruno do Flamengo e deixe o rapaz viver sua vida. Vamos pensar nele apenas como o grande goleiro que foi e que ainda poderá ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário