sexta-feira, 3 de março de 2017

Novamente, o Bruno! (Por Toninho Bolado)

Por Toninho Bolado

Eu havia prometido não falar mais do caso Bruno, mas não deu. Não tenho o costume de assistir televisão, principalmente de manhã. No entanto hoje, a televisão estava ligada no canal da Band e por acaso ouvi falar do Bruno. Não resisti e resolvi ver a reportagem.

Este grande goleiro que foi o Bruno, não preciso fazer apresentações, todo mundo o conhece, tenho certeza absoluta quanto a isso. Mas quanto a “Rafael Colombo,” tenho certeza de que pouca gente o conhece.

Então vou fazer a apresentação dele: Trata-se de um jornalista, extremamente de direita, que faz uso de seu microfone todos os dias na TV Bandeirantes para bater na Senzala e bajular a Casa Grande. Ou seja, aproveita seu jornal para dar apoio descaradamente a todas as medidas que sejam prejudiciais ao andar de baixo, em favor ao andar de cima.

Vamos à reportagem: A repórter fala que o Bruno foi à delegacia para confirmar seu endereço e que chegando lá uma fã quis tirar foto com ele e que havia outras pessoas, inclusive um senhor passeava com um cachorro e blá...blá...

Bom, até ai tudo bem. Jornalismo é isso, serve para dar a notícia e pronto. Mas ai vem o mau jornalista, que sente necessidade de opinar e foi o que o Colombo fez e sempre faz. Meteu a ripa no Bruno, disse que era um absurdo um indivíduo como aquele estar solto e que mais absurdo ainda era uma moça tirar foto com ele e fez referências ao senhor com o cachorro, que ele queria mostrar o que Bruno fez com os restos mortais da vítima e etc... etc.

Ô Colombo, vá ti catar!... Tu tá é com inveja do Bruno!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário